POLÍTICA DE QUALIDADE
Missão, Visão e Valores são três fatores fundamentais para a elaboração de um Planejamento Estratégico e, mais do que isso: estas definições são importantes, pois servem como direcionadores para todas as decisões a serem tomadas pelos gestores no dia a dia. Elas servem como base para a definição de comportamentos e devem deixar muito claro qual o caminho a ser seguido, além de onde a empresa pretende chegar.
Pensando nesses pontos, definimos a política da empresa: Missão, visão e valores.
MISSÃO: Oferecer soluções logísticas integradas.
VISÃO: Ser referência mundial como operador em SOLUÇÕES LOGÍSTICAS INTEGRADAS.
VALORES: Organizar as informações, tornando a logística simples, através da verticalização dos modais.
QUALIDADE E EFICIÊNCIA RECONHECIDAS INTERNACIONALMENTE.
A excelência de como trabalhamos vem rendendo inúmeras certificações que atestam a eficiência e solidez das nossas operações. Os títulos recebidos das mais renomadas instituições internacionais comprovam que você faz a escolha certa ao nomear a LOGLINE para atender a sua necessidade logística.

IATA é a sigla inglesa de International Air Transport Association ou Associação Internacional de Transportes Aéreos, em português. Criada há mais de 60 anos por um grupo de companhias aéreas, com objetivo de representá-las em todos os assuntos relacionados à aviação.
Com um agente credenciado IATA, a LOGLINE é reconhecida globalmente no setor de transporte internacional aéreo pelas melhores práticas e com acesso a mais de 280 empresas aéreas associadas usando o seu próprio contrato padronizado de vendas (AWB).

A Dun & Bradstreet é lider mundial em informações comerciais, atuando no mercado há mais de 170 anos com presença em 220 países e mais de 240 milhoes de empresas avaliadas em sua base de dados.
A LOGLINE é membro da instituição através da DN: 914741392, atestando sua idoneidade e sua capacidade de crédito, através de um moderno sistema de análise financeira mundial.

A certificação ISO 9001 é uma norma internacional que trabalha a gestão de qualidade da organização.
Esta certificação da LOGLINE representa o reconhecimento nacional e internacional à qualidade do nosso trabalho, pois a ISO 9001 assegura boas práticas de gestão e relacionamento entre clientes e fornecedores.
Além disso, possibilita maior desenvolvimento dos colaboradores, serve como alavanca na busca pela qualidade total, propicia condições para maior competitividade no mercado, otimização de processo e redução de custos.