CASE 1 - Aquário do Rio de Janeiro

Uma das especialidades da LOGLINE é o embarque aéreo de cargas sensíveis à variação de temperatura e ao transit time da operação.

Em janeiro deste ano, a Logline trouxe até o aeroporto internacional do Galeão, 1,5 tonelada de corais e peixes vivos para um aquário do Rio. Esta delicada operação logística se iniciou em Tongatapu, uma pequena ilha pertencente ao reino da Polinésia, onde a carga foi cuidadosamente coletada e embarcada para Houston, nos EUA.

Nossa equipe especializada em carga viva esteve de plantão no aeroporto americano para garantir os devidos cuidados de handling e transfer desta sensível carga até seu último voo com destino ao Rio de Janeiro.

Enquanto isso, no Brasil, nossa equipe local já aguardava o voo para assegurar todo suporte necessário e decisivo para chegada em perfeito estado dos corais e peixes ao aquário que os esperava.

Esta bem sucedida operação é apenas uma das muitas histórias de sucesso que colecionamos como agente especializado no modal aéreo.

Roberta Tavares

Diretora operacional LOGLINE

Especialista no modal aéreo

CASE 2 - Exportação de Motos para Expedições

A Logline Logistics, em conjunto com a James Cargo/UK (Agente IFLN), está com um projeto de exportação de motos para Expedições.

Estamos enviando a primeira moto, do coordenador da expedição. Depois serão enviadas as motos do grupo, que pode chegar a 26 motos.

O Projeto é patrocinado pela Honda do Brasil.

Logline Logistics/James Cargo(UK) serão os operadores logísticos com o terminal (em caso marítimo), desembaraço, frete aéreo e ou marítimo e no destino com o agenciamento, desembaraço e warehouse.

No vídeo abaixo você pode conhecer um pouco mais do que eles fazem!

Esta bem sucedida operação é apenas outra das muitas histórias de sucesso que vivemos como agente especializado no modal aéreo.

 

Roberta Tavares

Diretora operacional LOGLINE

Especialista no modal aéreo