CONFIRA O QUE ACONTECE NA LOGLINE:

SITE

IFLN.net

Matéria: https://ifln.net/archives/2020/Logline-Logistics.html

IFLN News 2020
LOGLINE Lida com Ventiladores de Cuidados Críticos no Brasil

A LOGLINE Solucoes Logistica Integradas (LOGLINE Integrated Global Solutions), sediada em São Paulo, Brasil, está entre os vários forwarders IFLN que desempenharam um papel importante na luta contra a pandemia Covid-19.


A LOGLINE foi procurada por uma empresa ligada ao governo brasileiro para realizar o transporte de uma grande quantidade de equipamentos de proteção individual (EPIs) até seu destino final no Brasil, parte de um esforço mais amplo para ajudar o país duramente atingido pelo vírus.


Entre as cargas destinadas ao embarque estão nada menos que 1.000 ventiladores tão necessários e, em julho, a LOGLINE supervisionou a movimentação no país de uma primeira parcela de aproximadamente 200 ventiladores que voaram para o Aeroporto Internacional de São Paulo de Guarulhos e que precisavam ser transportados por caminhão ao seu destino final.


O Governo dos Estados Unidos, por meio da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), doou esta primeira remessa de 200 ventiladores de última geração para o Brasil, e a LOGLINE agiu rapidamente para lidar com o movimento do aeroporto ao destino, designando toda a sua equipe intermodal para lidar com a remessa urgente.


Os ventiladores, produzidos nos Estados Unidos, refletem tecnologia de ponta e sob demanda. São compactos, implantáveis ​​e proporcionam ao Brasil flexibilidade no tratamento de pacientes afetados pelo vírus. Para pacientes cujos pulmões não estão funcionando adequadamente, apesar de receberem oxigênio suplementar, esse recurso vital pode salvar vidas.


Fabiano Magalhães, CEO da LOGLINE, comenta: “A empresa tem uma presença global e conhecimento local, o que garantiu a segurança do transporte [da carga] e possibilitou uma logística incontestável. E somos capazes de atender às demandas personalizadas de nossos clientes.”


Todd Chapman, embaixador dos Estados Unidos no Brasil, comenta: “Estamos muito satisfeitos em ver a primeira remessa dos 1.000 ventiladores prometidos pelo presidente Trump chegando ao Brasil.


“Estamos trabalhando com o Ministério da Saúde para incorporar rapidamente os ventiladores ao sistema de saúde do Brasil e dar assistência aos brasileiros que mais precisam deles.”


As 200 unidades de ventiladores da primeira parcela de entregas já movimentadas pela LOGLINE estão avaliadas em mais de US $ 2,5 milhões.


A LOGLINE continua priorizando o transporte de cargas que representam contra-medidas à ameaça da Covid-19, como kits de teste, termômetros, máscaras, equipamentos e respiradores.


Marcelo Marçal, responsável pelo desenvolvimento da rede da LOGLINE, informa que a próxima remessa dessa valiosa carga deve chegar ainda este mês (agosto) e será novamente movimentada no Brasil pelo agente de carga.


A LOGLINE está pronta para trabalhar com seus parceiros IFLN em qualquer embarque de carga. Diz Marçal: “É uma honra para nós fornecer nossa experiência na luta contra a Covid-19, e estamos prontos para aumentar nossa amizade e parceria com todos os membros da Rede IFLN” como parte desse esforço.

MANDE UMA MENSAGEM PARA NÓS.

© 2019 - Logline - R. Alexandre Herculano, 197 - 18º andar - sl. 1808 - Santos - 13 3385.8570

Acesse nossas redes: